Aqui nós resolvemos a sua questão de forma simples e rápida.
Mau funcionamento do produto
Nossa garantia é aplicada em todos os produtos que comercializamos, trabalhamos com produtos de alta qualidade em parceria com grandes fábricas na china. Mas, caso você receba algum produto danificado, com a embalagem aberta ou qualquer indício de violação, pedimos que entre em contato conosco em até 24 horas após o recebimento, por meio do (Link Formulário).
Importante:
- Verifique a embalagem no momento do recebimento, bem como o funcionamento do produto comprado.
- Se o comunicado de avaria não ocorrer em até 24 horas, a garantia será efetivada somente se o produto apresentar mau funcionamento por defeito de fabricação (veja os prazos de garantia na última página deste Guia).
- Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado.
- Com a validação da nossa equipe técnica, o envio do novo produto ou o estorno do valor pago, será feito em até 5 dias úteis!
- Em caso de devolução por mal funcionamento (defeito) ou não utilização do produto, cliente poderá devolver os produtos a PK Mobile sem nenhum custo, solicitando um código de postagem reversa por meio do Formulário de Trocas e devoluções, nesses casos o código só é liberado no acumulado de produtos acima de R$ 200,00, caso queira mandar os produtos com valor abaixo desse valor o custo de devolução será do cliente
Incompatibilidade do produto:
Na dúvida se o produto é compatível com o seu equipamento? Nosso time de especialistas está sempre pronto para te ajudar!
Acesse nossos Canais de Atendimento.
Antes de efetivar a compra é importante confirmar as informações, seja com a nossa equipe de atendimento ou até mesmo nas especificações técnicas disponíveis na página do produto. Mesmo assim, sabemos que equívocos acontecem! Para solicitar a troca, você deve nos comunicar em até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto por meio do (Link Formulário).
Importante:
- Após o preenchimento do formulário de troca e devolução, nossa equipe te dará todas as orientações em relação ao procedimento via e-mail.
- Antes da troca ou devolução, a solicitação será avaliada pela nossa equipe a fim de identificar a origem do erro: se foi por equívoco do cliente ou da nossa empresa.
- Caso seja identificado que o produto foi adquirido de maneira equivocada pelo cliente ou sem a prévia verificação com a empresa, o custo do frete para a troca ou devolução será de responsabilidade do comprador.
- Se for identificado que o problema estava nos anúncios, indicado de forma equivocada pela nossa equipe ou por erro operacional, o custo do frete para a troca ou devolução será de nossa responsabilidade.
- O produto deve ser encaminhado em sua embalagem original, devidamente lacrado.
Estorno e Reembolso
- Cartão de Crédito: após a chegada da devolução a PK Mobile, o estorno será requisitado para a operadora do cartão em até 10 dias corridos e o crédito estará disponível na próxima fatura.
- Boleto bancário e transferência: é necessário informar os dados bancários para o estorno. O prazo para o depósito na conta informada é de 5 dias úteis. Para pagamento via PIX, diretamente no site, o estorno é efetuado na mesma chave utilizada para o pagamento do pedido.
- No caso de troca por produto com diferença de valor, quando o novo produto é mais caro que o anterior, é necessário realizar o pagamento da diferença para darmos andamento no processo.
- Por medida de segurança, não fazemos estornos em contas de terceiros. Apenas para os dados de acordo com o pedido do cliente, seja ele pessoa física ou jurídica.
Garantia dos Produtos
Todos os produtos possuem 90 dias de garantia contra defeitos de fabricação, a garantia é válida a partir da data de emissão da Nota fiscal.